Reuniões de Rede AFC – Partilha de Práticas: fev. 2021

AE de Prado convidado a partilhar práticas de referência no âmbito da avaliação pedagógica

Embora outras escolas associadas do CFAC e seus docentes venham a desenvolver trabalho de muito mérito no âmbito da autonomia e flexibilidade curricular, com ênfase particular para a avaliação, esta foi a vez do Agrupamento de Escolas de Prado mostrar o seu trabalho, numa apresentação que despertou a curiosidade de muitas escolas do país e que mereceu os mais rasgados elogios. O Agrupamento de Escolas de Prado está de PARABÉNS!

AE prado – Reuniões Regionais AFC – APRESENTAÇÃO

Dias 12 e 19 de fevereiro: partilha de práticas por parte do AEP

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O EXEMPLO DAS ESCOLAS CFAC... no Jornal Letras!


AUTONOMIA E FLEXIBILIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES:

Despacho 6851-A/2019, DR de 18 de janeiro.

Objeto: o presente despacho procede à alteração do Despacho n.º 779/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 13, de 18 de janeiro de 2019, que define as prioridades de formação contínua dos docentes, bem como a formação que se considera abrangida na dimensão científica e pedagógica.

Despacho 779/2019, DR de 18 de janeiro.

Objeto: O presente despacho define as prioridades de formação contínua dos docentes, bem como a formação realizada desde o início do presente ano letivo e acreditada pelo Conselho Científico Pedagógico de Formação Contínua (CCPFC), que se considera abrangida na dimensão científica e pedagógica, para os efeitos previstos no artigo 9.º do Decreto –Lei n.º 22/2014, de 11 de fevereiro, que estabelece o regime jurídico da formação contínua de professores (RJFC).